Mensagem do Prefeito Lino Martins aos bandeirantenses

Administração - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017


Mensagem do Prefeito Lino Martins aos bandeirantenses

"Nós, os bandeirantenses, festejamos hoje uma das datas mais importantes do calendário do nosso Município. Há 83 anos, no dia 14 de cada mês de novembro, nossa comunidade comemora o aniversário desta cidade.
 
Ao lado da natural alegria que a data nos proporciona, nas comemorações por mais este aniversário, é oportuno, porém, que façamos algumas considerações.

Toda a nação brasileira vive momentos de intranquilidade por causa das recentes medidas econômicas adotadas pelo governo federal.

Mais uma vez paira sobre todos nós, o fantasma da recessão, acompanhado pelo medo do desemprego, aumento do custo de vida e diminuição da qualidade de vida.

Na qualidade de Prefeito deste Município, gostaria de trazer ao povo de minha terra palavras de confiança e fé de que toda esta insegurança desaparecerá em curto espaço de tempo.

Quanto à Prefeitura de nosso Município, há dez meses e meio ela já está sob um rigoroso controle de gastos. Sobre nossa mesa de trabalho, muita dívida para pagar. Não fosse a corajosa medida que tomamos de impor um regime austero de contenção de despesas, não estaríamos com as dívidas municipais quase totalmente pagas neste fim de ano.

Por isso, quando afirmamos que as dificuldades que o País vive no momento são passageiras, é porque acreditamos na força do trabalho do povo brasileiro.

Se em cada lar, em cada indústria, em cada propriedade rural e em cada repartição pública os desperdícios e os gastos supérfluos forem eliminados, certamente esta crise, em breve, chegará ao seu fim.

Nós bandeirantenses, que temos no próprio nome do nosso Município uma legenda de pioneirismo e coragem, já estamos dando, portanto, nossa parcela de sacrifícios e trabalho em prol de um futuro melhor.

Nada e ninguém haverá de afastar a alegria dos corações bandeirantenses. Ainda mais nesta hora em que completamos 83 anos de vida.

Portanto, PARABÉNS BANDEIRANTES pelo seu aniversário e PARABÉNS BANDEIRANTENSES pelas lições de trabalho e coragem que damos todos os dias.

"

Prefeitura Municipal


Bandeirantes