Curso dá dicas sobre como melhorar vendas

Sala do Empreendedor - Sábado, 01 de Dezembro de 2018


Curso dá dicas sobre como melhorar vendas


Durante três dias, de 27 a 29 desta semana, empreendedores de Bandeirantes participaram do curso ‘Como Aumentar suas Vendas’. Cerca de 34 participantes receberam as orientações e dicas para aumentar as suas vendase alcançar o sucesso, principalmente, aproveitando o período de final de ano. O curso foi promovido pelo SEBRAE/PR em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor e Programa Cidade Empreendedora, e ACIAB (Associação Comercial e Empresarial de Bandeirantes).

Segundo a agende de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Conceição Cesco, o curso apresentou algumas estratégias de vendas para o Natal, como inovar na prática, marketing de posicionamento e boas práticas de manipulação de alimentos, foram dicas importantes ministrados pela consultoria do SEBRAE/PR. “O Município firma importante parcerias justamente para que o empreendedor, o empresário, fique atento e se atualize, pois detalhes passam despercebidos e isso faz grandes diferenças na hora das vendas. Afinal, objetivo das pessoas que empreendem é alcançar sucesso e transformar em realidade o sonho do negócio próprio. Para isso, requer dedicação, informação, planejamento, organização, recursos, uma administração competente e boas estratégias de vendas”, destacou.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Sidnei Demicio, esteve no evento e ressaltou que o período das festas está chegando e os empreendedores precisam se preparar e se manter competitivos no mercado com organização de eventos, promoções, dentre outros atrativos que visam crescimento e geração de renda. O presidente da ACIAB, Gabriel do Vale, prestigiou o curso.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes