Jogos da Copa Bandeirantes de Futebol

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


Jogos da Copa Bandeirantes de Futebol


Mais uma rodada da 3ª Copa Bandeirantes de Futebol foi realizada na manhã deste domingo (15), no Estádio São Bento. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, e executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal).

No resultado dos jogos ocorridos, pelo Grupo C, a equipe Boteco do Dal/Nutrier levou a melhor com 03 gols contra 01 gol da El Shaday/Pesque Pague Mais FC. O segundo jogo pelo Grupo D, foram 02 tentos para o time Laudinata/Vila São Pedro e nenhum para Lajes Martins.

No próximo domingo, dia 22, pelo Grupo A se enfrentam Simplizin/Palmeirinhas x Time HB, com início às 08h30min. Já às 10h30min, será a vez pelo Grupo B entre Academia Futsal FBB x União Bandeirantes JR.

O diretor da CREM, Marcos Xavier, destacou a boa participação das 12 equipes e também o excelente público que prestigia a competição nas manhãs de todo domingo. “Aproveitamos para agradecer o apoio do prefeito Lino Martins e secretária da Educação, Valquíria Martins, na realização dos jogos e demais eventos esportivos”, comentou.

Conheças as equipes dos grupos:

Grupo A – Eletrochico, Simplizin/Palmeirinhas, Time HB.

Grupo B - Alto da Serra, Academia Futsal FBB, União Bandeirantes JR.

Grupo C - El Shaday/Pesque Pague Mais FC, Boteco do Dal/Nutrier, União Itapeva

Grupo D - Lajes Martins, Laudinata/Vila São Pedro, Estácio Financeira

(Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes