Caixa comunica retomada das obras do Conjunto João Teodoro da Silva

Obras - Sábado, 07 de Outubro de 2017


Caixa comunica retomada das obras do Conjunto João Teodoro da Silva

Reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (05) no gabinete da Prefeitura de Bandeirantes entre o prefeito municipal Lino Martins, gerente rgional da Superintendência da Região Norte do Paraná da Caixa, Valdemir Martins, e gerente geral da Caixa em Bandeirantes, Rafael Galerani, foi abordado sobre a retomada das obras do Conjunto Residencial João Teodoro da Silva. Os secretários municipais Robson Martins (Habitação) e Wagner Toma (Obras e Serviços Urbanos) também acompanharam a reunião.

Segundo as informações da Caixa, os trabalhos de continuidade às obras das 424 unidades habitacionais deverão recomeçar no prazo de 30 até 45 dias, com cronograma de execução em seis meses. A nova empresa contratada que deverá finalizar os trabalhos é a Cimentec, da cidade de Andirá.

As obras no Conjunto João Teodoro da Silva, que estavam em fase final de conclusão, ficaram paralisadas temporariamente, o que gerou entre os mutuários insegurança e uma celeuma quanto a retomada do empreendimento.

As unidades do Residencial João Teodoro Silva são financiadas pela modalidade do Programa de Apoio à Produção de Empreendimentos vinculadas ao Programa Minha Casa Minha Vida. (Foto Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes