Inscrições para Jogos Abertos Municipais terminam nesta sexta-feira

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017


Inscrições para Jogos Abertos Municipais terminam nesta sexta-feira


As inscrições para as equipes interessadas em participar dos Jogos Abertos Municipais de Bandeirantes terminam nesta sexta-feira, dia 15. O evento é promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), em parceria com a Indústria Gráfica Altizani, chega a sua quarta edição em 2017. Para participar, é preciso fazer a inscrição na secretaria do departamento esportivo que fica nas dependências do Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. Mais informações pelo telefone (43) 3542-3248.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, o Congresso Técnico está marcado para o dia 19 (terça-feira) na sede da CREM, às 19h. O início dos jogos será no dia 22 (sexta-feira). Devido a boa aceitação da comunidade, pelo quarto ano consecutivo está sendo realizado o evento esportivo que visa proporcionar momentos de lazer, integração e incentivo à qualidade de vida. “O sucesso do evento nos anos anteriores deve se repetir nesta quarta edição, inclusive, os jogos abertos foram incluídos ao calendário oficial de eventos esportivos tradicionais da cidade. Nosso agradecimento pela parceria com a Gráfica Altizani e ao apoio incondicional do prefeito Lino Martins e da secretária Valquiria Martins que acreditam no nosso trabalho e no esporte do nosso Município como meio de socialização e interação”, agradeceu.

A realização dos Jogos Abertos de Bandeirantes atinge os vários adeptos e apaixonados das diversas modalidades esportivas. No esporte coletivo haverá disputa no futsal, basquetebol, voleibol, handebol. Nas individuais acontece competição no bocha, tênis de mesa, sinuca, atletismo 100 e 400 metros, salto em distância, truco, pebolim, xadrez, dama e cabo de guerra. Todas as modalidades estão voltadas para participação nas categorias feminino e masculino. Serão premiadas, na modalidade coletiva, com troféus a equipe campeã e a campeã geral. Na individual, premiação com medalhas para os dois primeiros colocados.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes