Nutritop conquista título da 13ª Copa CREM de Futebol Sênior

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017


Nutritop conquista título da 13ª Copa CREM de Futebol Sênior


Mais uma vez é realizado com sucesso a Copa CREM de Futebol Sênior, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). O encerramento da 13ª edição aconteceu na manhã deste domingo (03) com as equipes que conquistaram as rodadas e chegaram a etapa final da competição. A campeã deste ano foi a equipe da Nutritop que venceu por 02 a 01 o time São Sebastião do Paraíso, que ficou com o vice-campeonato.O terceiro lugar ficou com Boteco Do Dal.

O confronto entre as duas finalistas foi disputada e movimentada tendo ambas grandes chances de gols, bolas na trave e na rede, fazendo do torneio um grande espetáculo. O primeiro tento saiu logo nos oito minutos da primeira etapa com chute de fora da área e Esquerdinha marcou para o São Sebastião do Paraíso. Mas o Nutritop foi avançando e marcou o gol de empate aos 22 minutos na cobrança de penalidade máxima cometida pelo lateral Arrepiado que tentou rechaçar uma bola, porém acabou tocando em sua mão. O gol de desempate do Nutritop veio aos 38 minutos ainda no primeiro tempo com Roberto, que fez de cabeça. Já na segunda etapa da partida, as equipes mantiveram jogo equilibrado sem alteração no placar. A equipe Nutritop conquistou o campeonato invicta com três jogos e três vitórias, com dez gols marcados e apenas três sofridos.

Para o diretor da CREM, Marcos Xavier, o torneio apresentou alto nível de competição tendo em todos os jogos a excelente participação do público. “Todos os jogos, até esta final, tiveram ótimo nível técnico, sendo que esta final foi muito disputada pelas duas equipes que deram e fizeram um belo espetáculo. E claro, o público foi fantástico ao incentivar, motivar e torcer pelos seus times. Quero agradecer a participação de todos em mais um evento promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, que é executada através da CREM, nos dando e respaldando a credibilidade de realização. Um agradecimento especial ao nosso prefeito Lino Martins e a secretaria de Educação Valquiria Martins pelo apoio incondicional ao esporte de nosso Município’, destacou.

Na classificação final, a galeria da 13ª Copa CREM de Futebol Sênior ficou: Nutritop, campeã do campeonato; vice-campeã São Sebastião do Paraíso; terceiro lugar Boteco Do Dal; Municipal de Cambará ficou com o Troféu Disciplina e Artilharia com Paquito; e a Nutritop com Goleiro Menos Vazado com Niltinho. (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes