ACEB é campeã geral da 5ª edição do JAB’s

Esportes e Recreação - Sábado, 17 de Novembro de 2018


ACEB é campeã geral da 5ª edição do JAB’s


Terminou na semana passada a quinta edição do JAB’s (Jogos Abertos de Bandeirantes). O evento esportivo, promovido pela pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, executado pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal) reuniu nove equipes para disputa das modalidades do futsal, basquetebol, voleibol, handebol, como nas individuais de tênis de mesa, atletismo, entre outros, tanto para a participação nas categorias feminino quanto no masculino.

Na pontuação geral, sagrou-se campeã desta edição, a equipe da ACEB (Associação Cultural Esportiva de Bandeirantes). O diretor da CREM, Marcos Xavier, parabenizou a equipe pela participação e pela segunda conquista consecutiva do JAB’s. “Parabéns a equipe da ACEB pelo bicampeonato, assim como todas as demais participantes que abrilhantaram o evento. Objetivo da realização do JAB’s foi atingido, que é promover o esporte local com entretenimento, diversão, confraternização e integração humana, ressaltando a importância da prática de atividades físicas para saúde e qualidade de vida. Nosso agradecimento ao prefeito Lino e secretária Valquíria Martins pelo apoio e incentivo ao esporte da cidade, assim como aos projetos sociais que são desenvolvidos pela CREM”, destacou.

COPA DE FUTEBOL – Na oportunidade, o diretora CREM convidou o público para prestigiar o início das quartas de finais da 4ª Copa Bandeirantes de Futebol neste domingo, dia 18, no Campo do Tozinho. Disputam partidas as seguintes equipes: Boteco do Dal x Aço Forte; e

El Shaday x Vila São Pedro. O primeiro jogo acontece a partir das 08h30min.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes