Mensagem do prefeito Lino Martins pelos 84 anos de Bandeirantes

Administração - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018


Mensagem do prefeito Lino Martins pelos 84 anos de Bandeirantes

"Nesta ocasião oportuna, quero parabenizar a nossa querida Bandeirantes. Esta terra amada, completa hoje, dia 14 de Novembro, 84 anos de história, lutas, desafios e conquistas. Nossa cidade é formada por umpovo alegre, trabalhador, perseverante, forte e acolhedor.

Aos bandeirantenses, me dirijo em agradecimento pela confiança e por oportunizar em representá-los no Poder Executivo. Reconhecemos os anseios da nossa população, e por isso reafirmamos o nosso compromisso de continuarmos a trabalhar incansavelmente para o coletivo. Mesmo com todas as dificuldades, principalmente devido à crise nacional o que provocou a queda de repasses financeiros dos governos estadual e federal, ainda assim continuamos lutando e trabalhando pelo desenvolvimento humano, social, econômico, educacional. Por natureza, nós bandeirantenses somos dedicados e perseverantes, e por isso a nossa equipe vem trabalhando com afinco para superar as dificuldades, transpor os obstáculos, com a finalidade de promover mais qualidade de vida para todos.

Parabéns a todos os munícipes que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento da nossa amada cidade, que merece o respeito, dedicação e amor de todos. Feliz aniversário Bandeirantes!"

Prefeitura Municipal


Bandeirantes