Juvenal Mesquita e Cyríaco Russo seguem para a etapa regional dos JEP’s 2017

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017


Juvenal Mesquita e Cyríaco Russo seguem para a etapa regional dos JEP’s 2017


Etapa municipal da 64ª edição dos JEP’s (Jogos Escolares do Paraná) realizada recentemente pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Educação e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), selecionou as escolas que irão representar a cidade na próxima fase no futsal. Pela Categoria A, os alunos do Colégio Estadual Cyríaco Russo, e na Categoria B, da Escola Estadual Juvenal Mesquita. A etapa regional acontecerá em Uraí no mês de maio. Participaram fase municipal equipes das escolas públicas e particulares da rede de ensino com idade entre 12 e 17 anos, somente na categoria masculino.

Demais modalidades que se inscreveram para o JEP’s, seguem direto para a fase regional, como o handebol masculino categoria A pela equipe do CEEP Osório, futsal feminino pelo Colégio Cyríaco Russo; handebol masculino categoria B pelo Colégio Huberto Teixeira.

“Quero parabenizar a todos os participantes deste evento, principalmente aos alunos-atletas, professores e diretores que durante a semana dos jogos se empenharam na luta pelas vagas desta importante competição”, destacou o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’ que ressaltou ainda o agradecimento dos participantes e da comissão organizadora aos gestores municipais. “Todos agradeceram ao nosso prefeito Lino Martins e a secretária de Educação Valquíria pelo apoio e execução desta etapa, uma fase importante onde as equipes selecionadas irão levar o nome das suas escolas e, principalmente, da nossa cidade, da nossa comunidade”, defendeu. (Divulgação)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes