Esta semana acontece a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017


Esta semana acontece a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná


Começou na segunda-feira (03) e segue até sexta-feira (07) a fase municipal de Bandeirantes da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná. Participam desta etapa escolas públicas e particulares da rede de ensino com atletas estudantis na faixa etária entre 12 e 17 anos, divididos em duas categorias A e B, na modalidade coletiva de futsal, somente na categoria masculino.

Segundo o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’ nos períodos matutinos e vespertinos. As equipes campeãs desta etapa representarão o Município na fase regional, com sede ainda a ser definida.

Na oportunidade, o ‘professor Marquinhos’ destacou a importância da realização da competição, que faz parte do calendário de eventos esportivos do Estado e também dos municípios, e enfatizou sobre a dedicação e competitividade dos alunos, bem como o empenho dos professores de educação física junto aos atletas e às suas respectivas escolas e colégios. Ele ainda agradeceu à gestão municipal pelo apoio na realização da etapa. “Agradeço mais uma vez ao prefeito Lino Martins, e secretária da Educação Valquíria Martins pelo apoio incondicional aos eventos esportivos e projetos sociais de nosso Município, pois sabemos que através do esporte é possível contribuir para o desenvolvimento completo do ser humano, tanto no aspecto de elevar a qualidade de vida com a saúde, com valores morais, a intelectualidade, psicológica, socialização, dentre tantos outros benefícios”, defendeu.

A 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal, está sendo realizada pela Prefeitura de Bandeirantes, Secretaria de Educação através da CREM, e em parceria com o Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio. (Divulgação)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes