Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal

Esportes e Recreação - Sábado, 18 de Março de 2017


Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal


Chega ao fim mais uma edição da Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). O evento esportivo municipal mais tradicional atingiu sua 69ª realização e contou com a participação de 48 equipes que foram divididos em oito categorias. Os resultados dos últimos confrontos aconteceram na noite desta sexta-feira (17), após o fechamento desta edição.

Os resultados dos jogos encerrados até quinta-feira foram, campeões e vice, respectivamente: Escolinha LEC/Guaíra e Vidraçaria Potência; Escolinha LEC/Guaíra e Itapeva/Carol Lanches; Eletrochico e Flamengo Jr. Na noite de ontem, para a final, se enfrentaram as equipes na categoria de base entre as duas equipes Escolinha LEC/Guaíra, categoria feminino entre Cornélio Procópio e Santa Amélia; e categoria masculino livre confronto entre Vila São Pedro e Habitar Brasil/Promo Sports.

O diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, destacou o nível de participação das equipes e o grande público presente nesta edição. Além disso, o diretor ressaltou que a Copa CREM envolveu a participação direta de mais de 700 pessoas, sendo o maior acontecimento esportivo do Município em número de participantes e também o mais tradicional. “Outro destaque é a presença do público que prestigia e reconhece a importância da realização desta e de outras atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, Secretaria de Educação e CREM. Quero aproveitar e agradecer ao prefeito Lino e a secretária de Educação Valquíria pelo apoio e parceria na realização das atividades esportivas, dos projetos sociais e entretenimento”, destacou Xavier. (Foto Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes