Entrega de kits esportivos

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Março de 2017


Entrega de kits esportivos

O diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Antonio Xavier ´professor Marquinhos´ e o chefe de Gabinete, Wilson Aparecido de Souza ‘Mineiro’ estão esta semana em Curitiba em reuniões de trabalho. Dentre os compromissos agendados, a participação do Município na cerimônia de entrega de kits esportivos para o desenvolvimento das atividades nos projetos e ações da Prefeitura de Bandeirantes.

Representando o prefeito Lino Martins no evento da Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná, o chefe de Gabinete destacou a importância do material para subsidiar e incentivar as práticas desportivas. Da mesma maneira, o diretor da CREM reforçou sobre a utilização dos materiais para os projetos sociais, como as escolinhas de esporte e ainda nos eventos esportivos realizados no Município. O kit esportivo, segundo Xavier, fazem parte da contrapartida do Estado quando Bandeirantes sediou a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná no ano passado.

Estiveram presentes na cerimônia, o secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Ricardo, e presidente do CREF9 (Conselho Regional de Educação Física), Eduardo Branco.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes