Sala do Empreendedor conquista ‘Selo Ouro Referência em Atendimento’

Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019


Sala do Empreendedor conquista ‘Selo Ouro Referência em Atendimento’

A Sala do Empreendedor do SEBRAE/PR, vinculada ao Programa Cidade Empreendedora e à Prefeitura de Bandeirantes, recebeu na semana passada Certificação Categoria Ouro do ‘Prêmio Selo Referência em Atendimento’. O evento aconteceu em Curitiba.

Devido aos excelentes índices de atendimento alcançados, média de 2,2 mil por mês, a certificação é o reconhecimento pelo trabalho que o Município vem desenvolvendo junto aos microempresários bandeirantenses ao longo dos últimos anos. A agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Bandeirantes, Conceição Cesco, entregou ao prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno, o mérito conquistado. “Viemos galgando, trilhando passo a passo, aprendendo e também conquistando. Nossa Sala do Empreendedor tem bronze, prata e hoje é ouro. Só temos a comemorar por esta conquista e gratidão pelo apoio da gestão Lino Martins/Dr Luiz nas ações que buscamos desenvolver para incentivar os pequenos negócios, bem como orientar os empreendedores em suas atividades produtivas. Nosso lema é Desenvolvimento Local Sempre”, comentou.

O prefeito Lino Martins e o vice-prefeito Dr Luiz Comegno destacaram a importância da Sala do Empreendedor para o desenvolvimento municipal, o qual orienta, informa e capacita os empreendedores bandeirantenses. Somente abertura de MEIs (Microempreendedores Individuais) até o momento são de mais de 1,7 mil, demonstrando que a Sala do Empreendedor possui estratégicas para levar informações e capacitação para os municípios e territórios. “A parceria do Sebrae/PR com a Prefeitura de Bandeirantes possibilita um atendimento diferenciado aos nossos empreendedores com foco no desenvolvimento local e promoção da sustentabilidade e competividade dos negócios”, avalia Conceição.

A entrega do prêmio aconteceu durante encontro dos agentes de desenvolvimento do Paraná e objetivo é reconhecer e estimular a melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal de Bandeirantes


Estado do Paraná