1ª Trilha de Empreendedorismo Inovador Bandeirantes 2019

Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019


1ª Trilha de Empreendedorismo Inovador Bandeirantes 2019

 “A intenção é desenvolver ideias inovadoras para que se tornem negócios de sucesso, promovendo a cultura de inovação e tecnologia local e regional”, comentou Conceição. A realização da ‘I Trilha’ tem ainda a finalidade de selecionar projetos e ideias para a participação da Geniuscon 2019.

O público alvo para participar do evento é de estudantes e empreendedores que tenham ideias inovadoras e desejam desenvolver seu próprio negócio, participando assim das capacitações da ‘Trilha do Empreendedorismo Inovador’.

Dividido em seis encontros, a ‘Trilha’ vai abordar os seguintes temas a partir do dia 10 de maio: ‘O que é uma startup’; no dia 20 de maio: ‘Processo de Design Thinkin’; no dia 31 de maio: ‘Canvas – Meu Modelo de Negócio’; 10 de junho: ‘O que é um Pitch’; dia 26 de junho: ‘O que é um MVP’; e dia 06 de agosto: ‘Consultoria’.

“A realização destes encontros é preparar os participantes para o Geniuscon 2019, levando as ideias, criações e projetos do nosso Município até esta feira que se tornou referência em empreendedorismo inovador no Norte Pioneiro”, ressaltou Conceição.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes