Inscrições para a 5ª edição dos Jogos Abertos de Bandeirantes terminam dia 29

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018


Inscrições para a 5ª edição dos Jogos Abertos de Bandeirantes terminam dia 29


Inscrições para a 5ª edição dos Jogos Abertos de Bandeirantes estão abertas até o dia 29 (segunda-feira) deste mês com a realização do Congresso Técnico no dia 31 (quarta-feira), às 19h, na sede da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal) que fica nas dependências do Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. As equipes interessadas em participar devem procurar a secretaria do departamento esportivo ou para mais informações, basta ligar no telefone (43) 3542-3248. O evento é uma promoção da Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, sendo executada pela CREM.

O diretor da CREM, Marcos Xavier, destacou que devido a boa aceitação da comunidade, os jogos atingem seu quinto ano consecutivo de realização e que tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração e incentivo à qualidade de vida. “O sucesso e a recepção dos jogos abertos têm sido excelentes que, inclusive, foram incluídos ao calendário oficial de eventos esportivos tradicionais da cidade. Nosso agradecimento pelo apoio incondicional do prefeito Lino Martins e da secretária Valquiria Martins que acreditam no nosso trabalho e no esporte do nosso Município como meio de socialização e interação”, agradeceu.

A realização dos Jogos Abertos de Bandeirantes atinge os vários adeptos e apaixonados das diversas modalidades esportivas. No esporte coletivo haverá disputa no futsal, basquetebol, voleibol, handebol. Nas individuais acontece competição no bocha, tênis de mesa, sinuca, atletismo 100 e 400 metros, salto em distância, truco, pebolim, xadrez, dama e cabo de guerra. Todas as modalidades estão voltadas para participação nas categorias feminino e masculino. Serão premiadas, na modalidade coletiva, com troféus a equipe campeã e a campeã geral. Na individual, premiação com medalhas para os dois primeiros colocados.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes