Encerramento da ‘Trilha Startups-SRI’

Sala do Empreendedor - Sábado, 10 de Agosto de 2019


Encerramento da ‘Trilha Startups-SRI’

Realizada na terça-feira (06), no auditório do SAAE, encerramento da ‘I Trilha do Empreendedorismo Inovador 2019’, que foi desenvolvido em parceria entre Prefeitura de Bandeirantes, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE/PR, SRI (Sistema Regional de Inovação) e Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora. Durante a ocasião, foram apresentados os projetos que irão participar, em outubro, da Geniuscon 2019, na cidade de Jacarezinho.

Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, o evento teve como objetivo realizar encontros com abordagens de assuntos relacionados ao universo do empreendedorismo. “A intenção foi de incentivar, motivar, capacitar e desenvolver ideias inovadoras para que se tornem negócios de sucesso, promovendo a cultura de inovação e tecnologia local e regional”, comentou.

A ‘Trilha’ iniciou abordagem sobre ‘O que é uma startup’; ‘Processo de Design Thinkin’; ‘Canvas – Meu Modelo de Negócio’; ‘O que é um Pitch e MVP’; ‘Nivelamento’e ‘Pitch Final.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes