Copa Bandeirantes de Futebol Amador tem início neste domingo, dia 18

Esportes e Recreação - Sábado, 17 de Agosto de 2019


Copa Bandeirantes de Futebol Amador tem início neste domingo, dia 18

Acontece amanhã, dia 18, o início da quinta edição da Copa Bandeirantes de Futebol Amador promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação e Cultura, sendo execução da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). Participam este ano oito equipes. Os confrontos serão realizados no Estádio Municipal Tozinho, na Vila São Geraldo.

Segundo o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’, na terça-feira (13) passada foi realizado o Congresso Técnico onde foram sorteados os grupos, definindo as duas primeiras rodadas. Assim como na competição anterior, o sistema de jogos é a formação de dois grupos de quatro equipes cada, que jogam entre si. Os dois primeiros colocados se classificam direto para a semifinal, enquanto que os segundo e terceiro colocados jogam as quartas de final, em busca de duas vagas na semi.

Os grupos e as primeiras rodadas ficaram definidas da seguinte forma: no Grupo A estão União Bandeirantes Jr, Boteco do Dal, Laudinata FC, e Aço Forte/Construcenter FC; já o Grupo B está composto por Vila São Pedro, Unidos da Vila Itapeva, El Shaday FC e São Sebastião do Paraiso/Piratas da Bola.

Amanhã, estreia da Copa, às 08h30min jogam Unidos da Vila Itapeva e El Shaday F.C; às 10h30min se enfrentam União Bandeirantes Jr e Aço Forte/Construcenter F.C. Na segunda rodada, marcada para o domingo, dia 25, o primeiro jogo tem início às 08h30min com Boteco do Dal e Laudinata F.C; e às 10h30min, Vila São Pedro e São Sebastião do Paraiso/Piratas da Bola.

Na oportunidade, o diretor agradeceu a participação das equipes nesta edição e também destacou o apoio da secretária da Educação, Valquíria Martins, e prefeito municipal, Lino Martins, na realização de mais um torneio, além das demais atividades desenvolvidas pela CREM. “Convidamos o público para prestigiar e acompanhar mais este evento, que é voltado para o esporte amador”, chamou.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes