Entre os quatro melhores no JAPs

Esportes e Recreação - Sábado, 31 de Agosto de 2019


Entre os quatro melhores no JAPs

A equipe feminina do futsal de Bandeirantes conquistou o quarto lugar na modalidade na fase final do 62º Jogos Abertos do Paraná, realizado e encerrado esta semana na cidade de Ivaiporã. Bandeirantes garantiu o direito de ir à etapa final após a conquista inédita do título de campeão regional durante a seletiva realizada em maio na cidade de Assaí.

“Após vários jogos e disputas emocionantes nestes dias de competição, a nossa equipe feminina bravamente conquistou um honroso quarto lugar, após perder a semifinal para a fortíssima equipe de Cascavel, e a decisão do 3°/4° lugar para a equipe de São Jorge do Oeste. Esta foi uma participação inédita para nosso Município, com gostinho de vencedoras ao chegar até aqui. As meninas foram guerreiras mesmo e fizeram uma excelente campanha nesta competição ao lado de tantas outras equipes de alto nível técnico”, enfatizou o técnico e diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antônio Marcos Xavier.

Ao todo, participaram mais de 100 equipes nesta modalidade, divididas nas suas regionais. “E estar entre os quatro melhores do Paraná, é uma grande satisfação e honra. As meninas mostraram muita garra e determinação durante todos estes dias. Elas estão de parabéns”, enalteceu.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes