Audiência Pública do CONGET

Planejamento e Finanças - Sábado, 21 de Setembro de 2019


Audiência Pública do CONGET

O CONGET (Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial) de Bandeirantes realizou na tarde desta terça-feira (17) no Auditório do SAAE, audiência pública para aprovação e alteração no PDM (Plano Diretor Municipal). O debate sobre as mudanças pontuais foi conduzido pelo presidente do Conselho e secretário do Planejamento da Prefeitura de Bandeirantes, Ruy Robson Carvalho.

De acordo com Carvalho, as demandas apresentadas foram sobre as modificações dos tipos de zoneamento residencial, parcelamento do solo para fins urbanos e arruamento para implantação de sistema viário. “Muito importante a participação da comunidade nestas reuniões, pois audiência pública é uma forma de promover a participação popular no processo de decisão sobre a coisa pública”, definiu Carvalho.

Após as devidas explanações e considerações, os presentes na Audiência Pública aprovaram as alterações, e estas seguem para o Poder Executivo para elaboração de projeto de lei complementar e posterior envio à Câmara Municipal. Após autorização do Legislativo, documento vai para sanção do prefeito municipal Lino Martins. (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes