Vila São Pedro conquista 1ª Divisão da Copa Bandeirantes

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019


Vila São Pedro conquista 1ª Divisão da Copa Bandeirantes

Domingo, dia 20, foi encerrada a 1ª Divisão da Copa Bandeirantes de Futebol, evento esportivo promovido pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria da Educação e Cultura, e executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). A equipe campeã foi a Vila São Pedro, em segundo Boteco do Dal, terceiro União Bandeirantes Jr, quarto lugar Laudinatha VSP. A equipe Disciplina foi União Bandeirantes Jr, Artilheiro foi Fabricio/Vila São Pedro, Goleiro Menos Vazado foi Fabrício/Laudinatha VSP, e Destaque para Muriel/Vila São Pedro.

“As duas equipes que chegaram a final foram brilhantes, fizeram um grande jogo e por merecer durante toda a competição ao se classificarem em primeiro lugar de seus grupos. Um espetáculo a parte foi a presença do público presente no Campo do Tozinho. O público saiu satisfeito porque as equipes deram o seu melhor, o nível técnico excelente”, comentou o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier. Nesta competição, participaram as oito melhores equipes classificadas no ano passado.

“Gostaria de parabenizar a todas as equipes que participaram desta edição da Copa Bandeirantes, pois fizeram todos esses domingos passados, grandes jogos, um alto nível técnico e organização de suas equipes. Também gostaria de agradecer a todos que direta ou  indiretamente colaboraram para o sucesso deste evento. Tanto para as equipes como aos todos que prestigiaram mais esta competição”, destacou.

2ª DIVISÃO – O diretor da CREM aproveitou para informar que no próximo domingo, dia 27, acontece os dois primeiros jogos da 2ª Divisão os quais se enfrentam as seguintes equipes: Laudinatha B e Amigos do Resto do Mundo (primeiro jogo), logo em seguida, Xurumelas e Paradinha da Invernada (segundo jogo).

Professor Marquinho também informou que as inscrições para 1ª Copa Bandeirantes/CREM de Futebol Infantil Fut 07 encerra nesta sexta-feira, dia 25. E maiores informações devem ser obtidas na sede da CREM, nas dependências do Ginásio Chinelão.

Na oportunidade, o diretor fez agradecimentos ao prefeito Lino Martins e à secretaria da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, pelo apoio ao desenvolvimento dos projetos e atividades voltados ao esporte. “A confiança e o apoio incondicional dado à CREM e ao nosso trabalho, podemos ofertar atividades esportivas e de entretenimento à comunidade. Nosso obrigado ao prefeito Lino e a secretária Valquíria”, agradeceu. (Fotos Carlos Almeida)

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes