Escolas municipais e CMEIs arrecadam alimentos para HC de Londrina

Educação - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019


Escolas municipais e CMEIs arrecadam alimentos para HC de Londrina

Escolas municipais e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) de Bandeirantes realizaram campanha de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Parceria firmada no início do semestre junto a coordenação do HC, a Secretaria da Educação e Cultura mobilizou os estabelecimentos de ensino da rede municipal para realizar a campanha de alimentos não perecíveis, além de materiais de higiene e limpeza.

A secretária da Educação, Valquíria Bonacini Martins, enfatizou a importância do HC na vida de muitos dos pacientes bandeirantenses e suas famílias, assim como nas demais pessoas que buscam tratamento no hospital, sendo necessária a solidariedade de forma concreta com produtos e gêneros alimentícios e de higiene, como arroz, feijão, óleo, álcool, sabonete, desinfetante, etc.

“É muito gratificante trabalhar para ajudar o próximo, nossas escolas e centros trabalharam com afinco, se empenharam, e agora chegou a hora de realizar a entrega, agradeço mais uma vez o apoio de todas as nossas professoras, diretoras, pais, funcionarias, equipes, alunos. Todos foram exemplares nesta ação solidária em prol do Hospital do Câncer. Com certeza, todos estão fazendo a diferença”, destacou Valquíria.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes