Eletrochico conquista 2ª Divisão da Copa Bandeirantes

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019


Eletrochico conquista 2ª Divisão da Copa Bandeirantes

A equipe da Eletrochico conquistou o título de campeã da 2ª Divisão da Copa Bandeirantes de Futebol na manhã deste domingo, 24, no Estádio Municipal Tozinho, ao vencer o Xurumelas FC por 2 a 0. Ambos os times já haviam conquistado as vagas para a 1ª Divisão do próximo ano. Em terceiro lugar ficou o time HB e em quarta posição foi Amigos do Resto do Mundo. Na artilharia, Jardel (equipe Amigos do Resto do Mundo) levou o troféu e a Defesa Menos Vazada foi da Eletrochico. A equipe Amigos Resto do Mundo também levou o Troféu Disciplina.

As duas equipes finalistas fizeram jus por chegarem na grande final. Foi um jogo muito disputado e ambas buscaram o gol a todo momento, mas só na etapa final que a equipe do
Eletrochico conseguiu fazer os seus dois gols e assim conquistar o título desta competição.

“A presença do público foi um evento a parte, que compareceu em todos os domingos, mas na final, prestigiaram e fizeram um show a parte. O sucesso desta competição é responsabilidade do público também”, destacou e aproveitou para fazer agradecimentos. “Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento,  entre eles atletas, dirigentes,  público em geral, e principalmente ao prefeito Lino Martins e a secretária de Educação Valquíria Martins pela confiança e apoio incondicional ao esporte e aos projetos de nosso município”, agradeceu. (Fotos Carlos Almeida)

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes