População comemora Natal de Luz e Chegada do Papai Noel

Cultura - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019


População comemora Natal de Luz e Chegada do Papai Noel

Milhares de pessoas acompanharam a Chegada do Papai Noel e o lançamento do Natal de Luz em Bandeirantes na noite de sexta-feira (13). O evento promovido pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria da Educação e Cultura, este ano foi inovado com o desfile de carros ornamentados com motivos natalinos e alunos das escolas e centros municipais de educação infantil que percorreram pelas principais ruas da cidade até a Casa do Papai Noel, instalada no Parque do Povo.

No local, o prefeito Lino Martins, acompanhado do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli; da secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins; secretária da Saúde Daiane Tomé; demais secretários municipais; vereadores; entregou a chave da cidade ao Papai Noel. No ato, o chefe do Poder Executivo declarou aberta as comemorações natalinas da cidade e considera a ocasião especial. “É um período especial, de felicidade, de amor, de paz, de confraternização. Fica aqui o nosso pedido para que toda a nossa cidade tenha um Natal repleto de alegria, união e solidariedade”, afirmou o prefeito.

Durante o final de semana aconteceu as apresentações de cantatas dos alunos das escolas e centros municipais de educação infantil. Até o dia 21, no Parque do Povo haverá praça de alimentação das APMFs, sempre a partir das 19h, e Trenzinho. Além do Parque do Povo e Praça do SAAE todo ornamentado com luzes, a Praça Brasil-Japão recebeu tradicionalmente sua decoração e iluminação, e também, Papai Noel está no local para fazer a alegria das crianças e dos adultos. (Da redação / Fotos Carlos Almeida)

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes