Cursinho Municipal comemora ingresso de alunos para UENP 2020

Educação - Sábado, 28 de Dezembro de 2019


Cursinho Municipal comemora ingresso de alunos para UENP 2020

Resultado do Vestibular da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) 2020 saiu no último dia 20 e o Cursinho Municipal de Bandeirantes comemora a aprovação de seus alunos.

São eles: Lara Fábia Nunes da Silva (Medicina Veterinária) ; Lucas dos Santos (Medicina Veterinária); Samuel Costa Neto (Fisioterapia); Gabriel Barbosa Araújo (Educação Física); Suellen Roberta Pozza (Educação Física); Isabela Castanho (Ciências Biológicas); Gabrielle Amaro da Silva (Ciências Biológicas);  Jonathan Silva de Deus (Ciências Biológicas); João Pedro Brites (Administração); Lucas Oliveira Francisco (Administração); Karen Jennifer Silva (Administração); Talitha Regina Fernandes Trindade Rosa (Administração); Valéria dos Santos (Contábeis); Danyelle Fernanda Machado Peixoto (Contábeis); Camila Flora da Silva (Enfermagem); Camila Fernanda da Silva Martins (Letras); Camila do Valle (Letras); Amanda Larissa de Souza (Letras); Vitória Freitas Pavão (Letras UENP e Letras UEM).

O Cursinho Municipal é um programa público da Prefeitura de Bandeirantes desenvolvido pela Secretaria da Educação e Cultura e tem como objetivo auxiliar o jovem bandeirantense na preparação das provas do vestibular e Enem que dão acesso a uma das vagas para universidade ou faculdade. “Enaltecemos o apoio incondicional da secretária de Educação, Valquíria Bonancin Martins, e do prefeito Lino Martins, neste programa que é prioritário  na educação dos nossos jovens na preparação do seu futuro. Enfatizamos ainda que, Bandeirantes é a única cidade da região com um Cursinho Municipal Pré-Vestibular gratuito, mantido com recursos próprios da administração”, enalteceu o coordenador Renan L. C. Oliveira.

CONGRATULAÇÕES -  O coordenador também aproveitou para agradecer e parabenizar a equipe de professores: Ane Caroline Freire, Lilian Gomes Bandeira da Cruz, Estéfani Dutra Ramos, João Carlos Mantovani, Juliana Oliveira Mantovani, Kethure Aline de Oliveira, Luciane Carneiro Lopes, Luís Guilherme Oliveira Bento, Robson Francisco Xavier e Vanessa Bruno Baceto. “Parabenizo a esta excelente equipe de professores pela dedicação, comprometimento e empenho durante o ano de atividades junto aos nossos alunos”, destacou. “E parabenizamos os alunos aprovados pelo mérito da conquista, que é resultado dos seus esforços, da dedicação, e foram recompensados pela aprovação. Agora, eles estão na Universidade.  Ressalto que, o que precisarem na nova vida acadêmica estaremos sempre de portas abertas para auxiliar a todos. Desejo a todos um Feliz Ano Novo e que todos os projetos se realizem em 2020”, desejou o coordenador.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal de Bandeirantes


Estado do Paraná