Prefeitura de Bandeirantes abre Concurso Público para Agente de Combate de Endemias

Administração - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020


Prefeitura de Bandeirantes abre Concurso Público para Agente de Combate de Endemias

A Prefeitura de Bandeirantes publicou na edição impressa 1162 do jornal Folha do Norte, a abertura de inscrições destinada ao Concurso Público 001/2020 para Agente de Combate de Endemias. O certame é para o preenchimento de 25 vagas nos cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existentes e também para  Cadastro Reserva. Os cargos ao todo foram distribuídos para 21 vagas Ampla Concorrência; 01 vaga PCD; 03 vagas afro, sendo que a contratação dos profissionais é para aqueles que possuem o ensino médio completo e com noções de informática.
Os interessados em efetuar as inscrições devem acessar o site www.institutounifil.com.br. Segundo o edital os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40h, com remuneração no valor de R$ 1,4 mil. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 70. Os pedidos de isenção da taxa de pagamento poderão ser solicitados até o dia 21 de dezembro de 2020 (próxima segunda-feira).
Os candidatos inscritos serão classificados em etapa única, caracterizada em prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática básica, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, com três horas de duração.
Vale ressaltar que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.
O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, podendo surgir vagas dentro desse prazo, desde que haja necessidade e interesse da administração do município e candidatos aprovados para o cargo.

 

FONTE: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes