Prefeitura de Bandeirantes solicita apoio do deputado Cobra Repórter para projetos habitacionais

Administração - Sábado, 16 de Janeiro de 2021


Prefeitura de Bandeirantes solicita apoio do deputado Cobra Repórter para projetos habitacionais

Representantes da Prefeitura de Bandeirantes estiveram no escritório Regional da Cohapar, em Cornélio Procópio, na terça-feira (12), para discutir projetos habitacionais para o município que têm o apoio do deputado estadual Cobra Repórter. Entre as reivindicações estão um Condomínio do Idoso, a regularização fundiária de imóveis e a construção de moradias pelo projeto Morar Bem Paraná.

"Encaminhamos as lideranças de Bandeirantes para o escritório da Cohapar em Cornélio para que possamos dar prosseguimento a alguns projetos como o Condomínio do Idoso, a construção inicial de 56 casas populares e a regularização fundiária urbana de 471 imóveis, que já estão em andamento junto à Cohapar. Moradia é uma prioridade e Bandeirantes pode contar com meu apoio", ressaltou Cobra Repórter.

Estavam presentes o vice-prefeito, Nilton de Sordi, o Juba; Celso Belizario, chefe do Cadastramento Imobiliário Habitação e Regularização Fundiária; Wagner Toma, secretário de Planejamento; Rômulo Farias, diretor de Planejamento. O prefeito Jaelson Ramalho Matta não esteve presente, mas tem o apoio do deputado Cobra Repórter. (Da assessoria)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes