Cineminha, histórias e guloseimas são destaques na semana das crianças celebrada na rede municipal de ensino.

Educação - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021


Cineminha, histórias e guloseimas são destaques na semana das crianças celebrada na rede municipal de ensino.

Começou, na segunda-feira (04/09) a semana da criança nos CMEIs e nas unidades de ensino da rede Municipal de Educação. Durante esta semana, foram intercaladas brincadeiras e atividades com as aulas, tornando-as mais dinâmicas e interativas. Todas as atividades realizadas seguiram as normas de biossegurança que visa prevenir contágio de COVID-19.

As atividades propostas possuem correlação com as aulas ministradas. Os alunos tiveram direito até a sessão de cinema, com filmes que complementaram as aulas ministradas pelos professores. A semana das crianças não seria completa sem guloseimas, então, enquanto curtiam um cinema ou se divertiam em atividades novas e educativas, as crianças se deliciaram com pipocas doces e salgadas, cachorros-quentes, balas e doces diversos.

A alegria dos alunos reflete a alegria de todos os profissionais da rede Municipal de Educação, das escolas e CMEIs à secretaria, pois além da diversão, é garantida a segurança alimentar, segurança educacional e o despertar no prazer de nossos alunos em estudar.

A todas as crianças de Bandeirantes-PR desejamos um Feliz Dia das Crianças.
 

 

Comunicador Social
Róger Demétrio

Prefeitura Municipal


Bandeirantes