Representantes da Prefeitura de Bandeirantes estiveram no escritório Regional da Cohapar, em Cornélio Procópio, na terça-feira (12), para discutir projetos habitacionais para o município que têm o apoio do deputado estadual Cobra Repórter. Entre as reivindicações estão um Condomínio do Idoso, a regularização fundiária de imóveis e a construção de moradias pelo projeto Morar Bem Paraná.
"Encaminhamos as lideranças de Bandeirantes para o escritório da Cohapar em Cornélio para que possamos dar prosseguimento a alguns projetos como o Condomínio do Idoso, a construção inicial de 56 casas populares e a regularização fundiária urbana de 471 imóveis, que já estão em andamento junto à Cohapar. Moradia é uma prioridade e Bandeirantes pode contar com meu apoio", ressaltou Cobra Repórter.
Estavam presentes o vice-prefeito, Nilton de Sordi, o Juba; Celso Belizario, chefe do Cadastramento Imobiliário Habitação e Regularização Fundiária; Wagner Toma, secretário de Planejamento; Rômulo Farias, diretor de Planejamento. O prefeito Jaelson Ramalho Matta não esteve presente, mas tem o apoio do deputado Cobra Repórter. (Da assessoria)
Bandeirantes