Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, segunda-feira, 21 de abril de 2025 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segu
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Terç
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Quin
24/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Frei Rafael Proner, nº 1427.

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3542-7482

E-mail:

ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br

IV – Responsável

ALAN CESAR DA CRUZ

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 16/04/2025 às 16:56:56

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos aguardando resposta 10 1%
Pedidos em progresso 28 2.8%
Pedidos finalizados 15 1.5%
Pedidos indeferidos 0 0%
Pedidos novos 961 94.8%
Total1014100%
Showing 1 to 5 of 5 entries

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Pie chart with 5 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Denúncia 256 25.2%
Elogio 122 12%
Reclamação 249 24.6%
Solicitação 209 20.6%
Sugestão 178 17.6%
Total1014100%
Showing 1 to 5 of 5 entries

Assuntos solicitados

Pie chart with 5 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física 52 88.1%
Pessoa Jurídica 7 11.9%
Total59-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipo de Solicitantes

Pie chart with 2 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Feminino 28 47.5%
Masculino 27 45.8%
Não informado 4 6.8%
Total59-
Showing 1 to 3 of 3 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Pie chart with 3 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental completo 0 0%
Fundamental incompleto 0 0%
Médio completo 9 15.3%
Médio incompleto 0 0%
Não informado 5 8.5%
Superior completo 37 62.7%
Superior incompleto 8 13.6%
Total59-
Showing 1 to 7 of 7 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Pie chart with 7 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação 59 5.9%
Sem identificação 935 94.1%
Total994-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipos de chamado

Pie chart with 2 slices.
Highcharts.com
End of interactive chart.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025

Portal atualizado em: 17/04/2025 12:33:42

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.