O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Bandeirantes, segunda-feira, 21 de abril de 2025
(43) 3542-4779 / 4525
Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
Rua Frei Rafael Proner, nº 1427.
II – Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(43) 3542-7482
E-mail:
ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br
IV – Responsável
ALAN CESAR DA CRUZ
Pedido eletrônico |
---|
1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 16/04/2025 às 16:56:56
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 10 | 1% |
Pedidos em progresso | 28 | 2.8% |
Pedidos finalizados | 15 | 1.5% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Pedidos novos | 961 | 94.8% |
Total | 1014 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 256 | 25.2% |
Elogio | 122 | 12% |
Reclamação | 249 | 24.6% |
Solicitação | 209 | 20.6% |
Sugestão | 178 | 17.6% |
Total | 1014 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 52 | 88.1% |
Pessoa Jurídica | 7 | 11.9% |
Total | 59 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 28 | 47.5% |
Masculino | 27 | 45.8% |
Não informado | 4 | 6.8% |
Total | 59 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental completo | 0 | 0% |
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 9 | 15.3% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Não informado | 5 | 8.5% |
Superior completo | 37 | 62.7% |
Superior incompleto | 8 | 13.6% |
Total | 59 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 59 | 5.9% |
Sem identificação | 935 | 94.1% |
Total | 994 | - |
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025
Portal atualizado em: 17/04/2025 12:33:42