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Bandeirantes, quarta-feira, 26 de março de 2025 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

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Segu
24/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
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25/03
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Min 22 °C
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Quar
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Quin
27/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Frei Rafael Proner, nº 1427.

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3542-7482

E-mail:

ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br

IV – Responsável

ALAN CESAR DA CRUZ

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 27/02/2025 às 17:01:30

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 937 96.1%
Pedidos em progresso 17 1.7%
Pedidos finalizados 14 1.4%
Pedidos aguardando resposta 7 0.7%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 975 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 169 17.3%
Solicitação 201 20.6%
Elogio 116 11.9%
Reclamação 241 24.7%
Denúncia 248 25.4%
Total 975 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 51 87.9%
Pessoa Jurídica 7 12.1%
Total 58 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 27 46.6%
Feminino 27 46.6%
Não informado 4 6.9%
Total 58 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 9 15.5%
Superior incompleto 8 13.8%
Superior completo 36 62.1%
Não informado 5 8.6%
Total 58 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 58 6.1%
Sem identificação 899 93.9%
Total 957 -

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