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Bandeirantes, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
02/07
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Quar
03/07
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Quin
04/07
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Sext
05/07
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Frei Rafael Proner, nº 1427.

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3542-7482

E-mail:

ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br

IV – Responsável

JOSÉ MARCIO ROLIM TOLEDO

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 617 97.2%
Pedidos em progresso 5 0.8%
Pedidos finalizados 13 2%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 635 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 92 14.5%
Solicitação 134 21.1%
Elogio 63 9.9%
Reclamação 174 27.4%
Denúncia 172 27.1%
Total 635 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 46 93.9%
Pessoa Jurídica 3 6.1%
Total 49 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 27 55.1%
Feminino 22 44.9%
Não informado 0 0%
Total 49 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 8 16.3%
Superior incompleto 8 16.3%
Superior completo 33 67.3%
Não informado 0 0%
Total 49 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 49 7.9%
Sem identificação 569 92.1%
Total 618 -

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