Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - DISPENSA ELETRÔNICA - LEI 14.133/21 - 66/2024

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
11/12/2024 08:30:00 11/12/2024 08:30:00 18/12/2024 08:30:00 18/12/2024 08:30:00
Nº do Processo Status
212 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 59.021,55
Objeto

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TONER PARA IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS SOB USO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.

Resumo

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº66/2024

EXCLUSIVIDADE PARA ME/EPP E EQUIPARADAS REGIONAIS

O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES, com sede na Rua Frei Rafael Proner, n° 1457, inscrita no CNPJ: sob n° 76.235.753/0001-48, através da Secretaria de Administração, Saúde e Educação, torna público para conhecimento dos interessados a realização a DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, no portal de compras do governo federal https://www.gov.br/compras/pt-br nos termos do Art. nº 75, inciso II, da Lei 14.133/2021, assim como no Art. 5º, parágrafo primeiro do Decreto Municipal nº 3.621/2023, Lei municipal nº 4.169/2022, de 27 de junho de 2022 e do art. 158 do Decreto Municipal n.º 3.537/2023, e de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos neste Aviso e seus anexos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados.

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TONER PARA IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS SOB USO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$ 59.021,55 (cinquenta e nove mil vinte e um reais e cinquenta e cinco centavos).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 12/12/2024 até 18/12/2024 às 08:30

 

PERÍODO DE LANCES

De 18/12/2024, das 08:30 às 14:30

Totalizando o prazo de 6 (seis) horas, conforme art. 10, do Decreto Municipal Nº 3621/2023

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS REGIONAIS: SIM   

Considerando Lei Municipal 4.169, de 27 de junho de 2022, haverá exclusividade para ME, EPP e equiparadas localizadas no âmbito regional da AMUNOP, porquanto há 3 fornecedores competitivos que se enquadram nas referidas categorias e que apresentaram orçamento de acordo com os itens pretendidos pela administração, conforme pesquisa do setor de compras desta municipalidade.

 

A retirada do edital e anexos poderá ser feita nos sítios eletrônicos: https://www.gov.br/compras/pt-br e ou www.bandeirantes.pr.gov.br e também no departamento de Licitações da Prefeitura a partir do dia 12 de dezembro de 2024.

Cláudia Janz da Silva

Secretária de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
11/12/2024 DOCUMENTOS COMPLEMENTARES
11/12/2024 EDITAL
11/12/2024 AVISO

Movimentação

11/12/2024 - 15:43

Incluiu um documento chamado - DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Download

11/12/2024 - 15:43

Incluiu um documento chamado - EDITAL

Download

11/12/2024 - 15:42

Incluiu um documento chamado - AVISO

Download

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/01/2025

Portal atualizado em: 20/01/2025 16:39:22

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.