O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Bandeirantes, segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 (43) 3542-4779 / 4525
Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
11/12/2024 08:30:00 | 11/12/2024 08:30:00 | 18/12/2024 08:30:00 | 18/12/2024 08:30:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
212 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
R$ 59.021,55 | ||
Objeto | ||
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TONER PARA IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS SOB USO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR. |
||
Resumo | ||
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº66/2024 EXCLUSIVIDADE PARA ME/EPP E EQUIPARADAS REGIONAIS O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES, com sede na Rua Frei Rafael Proner, n° 1457, inscrita no CNPJ: sob n° 76.235.753/0001-48, através da Secretaria de Administração, Saúde e Educação, torna público para conhecimento dos interessados a realização a DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, no portal de compras do governo federal https://www.gov.br/compras/pt-br nos termos do Art. nº 75, inciso II, da Lei 14.133/2021, assim como no Art. 5º, parágrafo primeiro do Decreto Municipal nº 3.621/2023, Lei municipal nº 4.169/2022, de 27 de junho de 2022 e do art. 158 do Decreto Municipal n.º 3.537/2023, e de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos neste Aviso e seus anexos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados. OBJETO CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TONER PARA IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS SOB USO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO R$ 59.021,55 (cinquenta e nove mil vinte e um reais e cinquenta e cinco centavos). PERÍODO DE PROPOSTAS De 12/12/2024 até 18/12/2024 às 08:30
PERÍODO DE LANCES De 18/12/2024, das 08:30 às 14:30 Totalizando o prazo de 6 (seis) horas, conforme art. 10, do Decreto Municipal Nº 3621/2023
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS REGIONAIS: SIM Considerando Lei Municipal 4.169, de 27 de junho de 2022, haverá exclusividade para ME, EPP e equiparadas localizadas no âmbito regional da AMUNOP, porquanto há 3 fornecedores competitivos que se enquadram nas referidas categorias e que apresentaram orçamento de acordo com os itens pretendidos pela administração, conforme pesquisa do setor de compras desta municipalidade.
A retirada do edital e anexos poderá ser feita nos sítios eletrônicos: https://www.gov.br/compras/pt-br e ou www.bandeirantes.pr.gov.br e também no departamento de Licitações da Prefeitura a partir do dia 12 de dezembro de 2024. Cláudia Janz da Silva Secretária de Administração |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
11/12/2024 | DOCUMENTOS COMPLEMENTARES | Baixar |
11/12/2024 | EDITAL | Baixar |
11/12/2024 | AVISO | Baixar |
Movimentação
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/01/2025
Portal atualizado em: 20/01/2025 16:39:22