Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Assistência Social - Sábado, 12 de Maio de 2018

Ação Solidária

Ação Solidária

Integrantes da Ordem DeMolay Capítulo Bandeirantes realizou recentemente entrega de cestas de alimentos não perecíveis à Secretaria de Ação Social de Bandeirantes. Os produtos foram entregues à secretária Maria de Fátima Rego Oliveira que destacou a ação beneficente dos jovens em prol de famílias carentes do Município. “O trabalho realizado pelo grupo, esta ação solidária, contemplou seis famílias que necessitavam de ajuda emergencial. Nossos agradecimentos aos jovens, a Ordem DeMolay que é uma fraternidade que possui vários objetivos, dentre eles, este exemplo de cidadania e solidariedade, além de formar caráter de liderança, desenvolvimento de ideais de moral e ética, filosófico, filantrópico e fraternal”, agradeceu e enalteceu.