Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Prefeitura de Bandeirantes realiza, sábado, Rua do Lazer

Prefeitura de Bandeirantes realiza, sábado, Rua do Lazer

A Prefeitura de Bandeirantes realiza neste sábado (12), das 08h às 12h, nos espaços do Parque do Povo, o evento ‘Rua do Lazer’. No local, serão realizadas atividades de cidadania, educação ambiental, esportes, lazer, entretenimento, prevenção em saúde, recreação, entre outros. A promoção, de iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, ainda envolve as secretarias municipais de Saúde, da Ação Social e Sala do Empreendedor, além da parceria com SESC-PR/Unidade Cornélio Procópio.

O evento é uma ação integrada entre os setores que tem como objetivo promover políticas públicas de participação e inclusão social, proporcionando esporte, lazer e recreação, bem como oportuniza conhecimentos e informações quanto aos direitos e deveres para o exercício da cidadania, além de contribuir na integração das comunidades na disseminação da cultura de paz.