Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
07/07
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0
Sext
08/07
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
09/07
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Domi
10/07
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0

Saúde - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOVA UNIDADE SENTINELA

A nova Unidade Sentinela será no bairro Vila Lordani ( POSTO DE SAÚDE LORDANI). O funcionamento terá início já nesta quarta-feira, 26/01/2022. A nova Unidade Sentinela ficará localizada à Rua Manoel Marques Godinho – s/n, no Bairro: Vila Lordani. Próximo


Prefeito em exercício Nilton De Sordi Jr. com o apoio do Prefeito Jaelson Matta licenciado, autorizaram o pedido da Secretaria de Saúde de Bandeirantes-PR Wanderson Oliveira, para abertura de mais uma unidade sentinela em Bandeirantes.

A Secretaria Municipal de saúde de Bandeirantes abre nova unidade sentinela de atendimento especializado para tratamento de covid-19 e paciente com sintomas gripais. A secretaria de saúde de Bandeirantes, segue com o plano de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus, com as análises dos cenários e adotando medidas de maneira preventiva. Com o objetivo de ampliar a assistência em saúde para os casos suspeitos e confirmados da Covid-19.

A nova Unidade Sentinela será no bairro Vila Lordani ( POSTO DE SAÚDE LORDANI). O funcionamento terá início já nesta quarta-feira, 26/01/2022. A nova Unidade Sentinela ficará localizada à Rua Manoel Marques Godinho – s/n, no Bairro: Vila Lordani. Próximo a igreja Nossa Senhora de Fátima.

No local, serão realizados atendimentos médico e de enfermagem, para casos suspeitos e confirmados de Covid-19, com entrega de medicamentos para o tratamento se necessário, além dos testes para diagnóstico da Covid-19. O funcionamento será de segunda a sexta, das 7:30 as 11:30 / 13:00h às 17h.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO:

É essencial que todos mantenham as medidas preventivas como o uso de máscara e a higienização frequente das mãos, além de buscar pela vacinação. Somente desta forma será possível conter o número de casos graves nessa nova onda.

Atenção: os pacientes desta região que não apresentem sintomas gripais e precise de atendimento médico deverá direcionar-se ao Unidade de Saúde do Teixeirinha. No Endereço: R. Pref. Agenor Ferreira dos Santos - Bandeirantes, PR.

O Secretário da Saúde, Wanderson de Oliveira, relata: 

“A abertura de mais unidade sentinela em Bandeirantes é um mecanismo importante para desafogar a demanda que já está sendo atendida na primeira unidade, desafogando a demanda e também ampliando o atendimento da população nesse período, para que toda a rede municipal ganhe fôlego no momento mais crítico de atendimento ao Covid-19.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 07/07/2022 12:56:34

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.