Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Termina a 70ª Copa CREM de Futsal

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), realizou e encerrou com sucesso mais uma edição da Copa CREM de Futsal.


Termina a 70ª Copa CREM de Futsal


A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), realizou e encerrou com sucesso mais uma edição da Copa CREM de Futsal. Considerado o mais tradicional evento esportivo do Município, a 70ª promoção este ano foi dividida em duas etapas, sendo a primeira com a realização dos jogos nas categorias Infantil e a segunda nas categorias Feminino Sub 17, Feminino Adulto, Masculino Livre e Sênior. A Copa CREM de Futsal teve início no dia 15 de fevereiro e foi encerrada na tarde do sábado (14) passado.

“A competição foi realizada no período noturno para as categorias Infantil, Sênior e Masculino Livre, durante a semana. Já as categorias Feminino Sub 17 e Feminino Adulto, foram realizadas no período vespertino, aos sábados. Com esta nova implantação de etapa e horários de jogos, os atletas não se desgastaram pela correria do dia a dia, e o público pode prestigiar e acompanhar todas as competições e torcer pelas suas equipes durante os dois meses de execução deste torneio”, avaliou o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’.

A 70ª Copa CREM de Futsal reuniu este ano 57 equipes com o envolvimento de 750 pessoas entre atletas e dirigentes de Bandeirantes e região. “A tarde ou à noite, foram dias de competições com belos jogos de futsal e o público realmente deu um show à parte marcando presença. Agradeço ao prefeito Lino Martins e a secretária de Educação e Cultura, Valquíria Martins, pela confiança e pelo apoio incondicional ao esporte de nosso município e aos projetos sociais executados pela CREM”, destacou o professor.

O resultado desta segunda etapa da 70ª Copa CREM de Futsal foi: Categoria Masculino Livre, a equipe Vila São Pedro conquistou o título de campeão; a Academia Ativa MTT ficou em segundo lugar; e Simplizim/Palmeirinhas com a terceira colocação. Já no Sênior: Boteco do Dal levou a taça de campeão e em segundo lugar o Palmeirinhas. Na categoria Feminino Sub 17, a equipe de Itambaracá conquistou o primeiro lugar; em segundo foi Bandeirantes e em terceiro, Santa Amélia. Na categoria Feminino Adulto, Santa Amélia foi a equipe campeã; Itambaracá ficou em segundo e Bandeirantes em terceiro. (Fotos Carlos Almeida)

396 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:49:14

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.