Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

Visita ao gabinete

Visita ao gabinete

A diretoria do Educandário Maria Passa na Frente (antiga ACAUEM) e coordenação da Casa Feminina ‘Comunidade Ninguém Como Deus’, estiveram recentemente em visita ao gabinete do prefeito de Bandeirantes, Lino Martins. Durante o encontro, o qual também se fez presente o vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno, o grupo apresentou algumas demandas da entidade, que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, e aproveitou para convidar o chefe do Poder Executivo para prestigiar o evento ‘Porco Espalmado’ em prol do Educandário Maria Passa na Frente.

Na reunião, o grupo foi representado pela coordenadora da Casa Feminina ‘Comunidade Ninguém Como Deus’, missionária Mirtes Brizola; pelo presidente do Educandário Maria Passa na Frente, João Juarez Ribeiro; diretora Maria Aparecida Toledo Leiroz; e conselheiras Ruth Shinozaki e Meire Castro. Também compõe a diretoria do Educandário: vice-presidente, Márcio Donizete Oliveira; secretários Paulo Wilson Cosmo e José Augusto Fernandes; coordenador, Moisés Amaro Costa; tesoureiros Patrício Kolachenek e Maria Ap Toledo Leiroz; conselheiros: Mauro Asano, Toshio Nabeshima, Resiro da Cunha, Ruth Shinozaki, Meire Castro, Dayane, Maria Aparecida Celestino, Denir dos Santos Petroski. A ‘Comunidade Ninguém Como Deus’ foi fundada pelo padre Roberto de Medeiros.

Portal atualizado em: 27/09/2022 15:33:44