Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Cultura - Sábado, 08 de Dezembro de 2018

Chegada do Papai Noel e decoração de luzes marcam festividades natalinas

Decorações de luzes nesta quarta-feira (05). A realização do evento das festividades natalinas é da Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura.

O público presente elogiou o encanto dos adornos, formas e motivos natalinos devidamente dispostos no local e nas principais vias públicas (com a instalação de árvore de Natal gigante na avenida Bandeirantes), além de trenzinho para passeio e da agenda cultura de apresentações pelas escolas e centros municipais de educação infantil, e demais convidados.

Na quinta-feira, dia 06, se apresentaram: CMEI Santa Rita de Cássia; Escola Rural Municipal São Domingos; Escola Municipal Leda de Lima Canário; e Escola Rural Municipal Riciere Ormeneze.

Já para domingo, dia 09, acontece a apresentação da Escola Rural Municipal Zulmira de Albuquerque; Escola Municipal Yukiti Matida; CMEI Maria Alzira de Souza Trindade; CMEI Yoricide Miyoshi; CMEI João do Carmo Santiago; e CMEI Bezerra de Menezes.

No dia 10, será a vez das apresentações dos alunos do CMEI Rotary; Colégio Maximus; Escola Municipal Diógenes Eisenhut Vasconcelos; Escola Municipal Maria Inês Speer Faria; CMEI Paulo Meneghel; e Escola Municipal Santa Terezinha.

No dia 13 será o Recifest com a Escola de Música Frei Rafael Proner. No dia 14 se apresentam: CMEI Tei Matida; Colégio Maximus; Escola Municipal Maria de Lourdes Guedes Mendes; Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho; e Escola Rural Municipal Felipe de Almeida Campos.

No dia 16 será a apresentação do grupo dos professores dos centros municipais: Santa Rita de Cássia e Maria Alzira; Projeto Viver Bem ‘Divas’ e Projeto Usina da Cidadania. (Fotos Carlos Almeida)