Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Prefeito Lino Martins dá posse aos novos servidores

O prefeito Lino Martins, ao lado da secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins; secretário da Administração, Antônio Carlos Zanardo; e equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bandeirantes, deu posse aos novos servidores públicos que foram aprovados em Concurso Público realizado no ano passado.

Após os trâmites burocráticos e legais, estão sendo nomeados de forma gradual aos cargos efetivos os profissionais das diversas áreas das vagas proponentes pelo concurso. Durante a assinatura de posse, o prefeito Lino Martins deu as boas-vindas aos novos funcionários e parabenizou a todos pelo desempenho no concurso. “Foi uma disputa muito acirrada, com número grande de candidatos e os melhores passaram. Isto mostra e dá uma qualidade ao serviço público, e é isso que a comunidade espera. Parabéns a todos”, disse ele.
As convocações do concurso continuam em andamento. (Fotos Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10