Bandeirantes, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Esporte em Bandeirantes não pára.

Bandeirantes se classificou na categoria sub 16 para a fase Macroregional do Paraná Bom de Bola; nos Jogos da Juventude, Bandeirantes segue rumo a segunda fase.

Esporte em Bandeirantes não pára.

BANDEIRANTES - Bandeirantes está provando que ferve em quadra e no campo; na categoria sub 16 do Bom de Bola foi vencedora nas regionais, partida jogada em Ribeirão do Pinhal, e agora competirá na macro-regional, onde disputará o próximo fase na cidade de Marilândia do Sul.  Na fase regional onde venceu, Bandeirantes disputou com 18 equipes. “Os jogos ficam agora mais acirrados, e todos sabemos que não será nada fácil, mas estamos aqui, todos, na torcida. Parabéns aos jogadores pela vitória.” torce energicamente Mônica Moskado, diretora do departamento de Esporte de Bandeirantes.

Jogos da Juventude - Ainda no mundo dos esportes, Bandeirantes tem dado um show. No fim de semana passado foi festa nas quadras de Ribeirão do Pinhal, onde nossos atletas disputaram nas modalidades futsal e basquete masculino e feminino e vôlei feminino. Os atletas bandeirantenses de 15 a 17 anos se mostraram grandes jogares, sendo classificados para a próxima fase do basquete e futsal masculinos, que acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Jogos Abertos do Paraná - Também acontecem em Ribeirão do Pinhal os Jogos Abertos do Paraná, onde participarão atletas com idades superiores a 18 anos, representando nossa cidade nas modalidades futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

Jogos da casa - Já dentro de nossa cidade o futebol amador iniciou no dia 04 deste mês, no Tiro de Guerra 05-013, iniciando o 8º Campeonato Amador - 1ª Divisão Troféu José Vieira do Santos (Serafim do Bar), jogos onde competirão os times Piratas da Bola, Sala Sào Pedro, União Itapeva, Arte Aço / Resto do Mundo, São Sebastião do Paraíso, Laudonatha Vila São Pedro, Ouro Verde e Nutritop.

Ainda rola a bola - Aqui um pequeno lembrete, que mostra que Band é a cidade do esporte: ainda tem os jogos da Copa CREM, que acontecem no Chinelão todos os sábados, às 13h30min até o dia 8 de julho. Pois é, aqui a bola também não pára!

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.
Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.