Bandeirantes, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Copa APAE CREM de Futsal Promove Esporte e Solidariedade em Bandeirantes.

Tradicional evento esportivo municipal, Copa APAE CREM de Futsal, está previsto para começar no dia 09 de outubro de 2023. As inscrições serão iniciadas hoje (14).

Copa APAE CREM de Futsal Promove Esporte e Solidariedade em Bandeirantes.

Bandeirantes - Está chegando a 74ª edição da tradicional Copa CREM de Futsal, um dos eventos esportivos mais aguardados em Bandeirantes. Neste ano, o torneio traz uma novidade especial, já que beneficiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, que empresta seu nome ao evento.

A Comissão Recreativa Esportiva Municipal (CREM) convida todas as equipes da cidade a participarem dessa emocionante competição, que além de celebrar o esporte, também contribui para uma causa nobre. As inscrições estarão abertas do dia 14 a 29 de setembro e podem ser feitas na sede da CREM, localizada no Ginásio de Esportes 14 de Novembro, carinhosamente conhecido como "Chinelão".

As categorias desta edição incluem o Masculino Livre (acima de 16 anos), com taxa de inscrição de R$120,00, o Feminino Livre (acima de 16 anos) e a categoria Sênior (acima de 50 anos), com taxa de inscrição no valor de R$100,00 cada.

A matéria continua após a imagem.

Um congresso técnico está agendado para o dia 05 de outubro, na sede da CREM, onde serão fornecidas informações essenciais e realizada a entrega de documentos necessários aos participantes. O início das competições está marcado para o dia 09 de outubro, uma segunda-feira, prometendo semanas emocionantes de partidas e rivalidades saudáveis.

A Copa APAE CREM de Futsal representa a união do esporte com a solidariedade, proporcionando momentos de competição e diversão enquanto apoia a causa da APAE. É uma oportunidade única para a comunidade esportiva de Bandeirantes se reunir em prol do bem-estar e inclusão de pessoas excepcionais, demonstrando mais uma vez que o esporte vai além das quadras e campos, tocando o coração da cidade. Não fique de fora dessa celebração esportiva com propósito!