Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

VÕLEI PARA TODAS AS IDADES; BANDEIRANTES REALIZARÁ O 1º FESTIVAL DE VOLEIBOL.

CREM investe na formação e entretenimento para os amantes do voleibol.

VÕLEI PARA TODAS AS IDADES; BANDEIRANTES REALIZARÁ O 1º FESTIVAL DE VOLEIBOL.

Bandeirantes - No mês de outubro, a Comissão Recreativa Esportiva Municipal (CREM) do município de Bandeirantes, em parceria com a administração municipal, está promovendo o tão esperado 1º Festival de Voleibol Feminino e Masculino da cidade. Este evento, que conta com o apoio de atletas de todas as idades, está reunindo representantes de Bandeirantes e cidades vizinhas, como Assaí, Andirá, Cornélio Procópio e Ribeirão do Pinhal.

Nos dias 21 e 22 de outubro de 2023, dezenas de entusiastas do voleibol se reunirão para participar de jogos de interação, torneios internos das escolinhas da CREM e competições em diversas categorias, incluindo feminino e masculino adultos, além das categorias femininas sub-14 e sub-17.

Atletas e equipes interessadas em participar deste empolgante evento esportivo podem obter mais informações ou realizar suas inscrições por meio do seguinte contato: E-mail: crem@bandeirantes.pr.gov.br E WhatsApp: (43) 99887-3640].

A CREM preparou um cronograma repleto de atividades para os dois dias de competições e jogos interativos. No dia 21/10/2023 (sábado), a programação inclui jogos de interação de voleibol para a terceira idade às 09h00 e o Torneio Interno das Escolinhas de Voleibol a partir das 13h30. Já no dia 22/10/2023 (domingo), as competições continuam com as categorias femininas sub-14 e sub-17, além das categorias adultas masculina e feminina, com início às 09h00.

O local das atividades do 1º Festival de Voleibol Feminino e Masculino de Bandeirantes ainda serão divulgadas em breve.

O vôlei, esporte que celebra 128 anos de criação em 2023, foi inventado por William George Morgan nos Estados Unidos, em 1895. Com o objetivo de minimizar contatos físicos diretos entre adversários e, assim, reduzir riscos de lesões, o voleibol ganhou popularidade rapidamente, sendo regulado pela Fédération Internationale de Volleyball (FIVB) como um esporte olímpico.

Em 30 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Voleibol, e o primeiro Campeonato Mundial de Voleibol aconteceu em 1949, na Tchecoslováquia, marcando o início de uma trajetória de sucesso para este esporte apaixonante.

O 1º Festival de Voleibol Feminino e Masculino de Bandeirantes promete ser um evento emocionante que reunirá atletas de todas as idades, celebrando a longa história e a paixão pelo voleibol na região. A comunidade está convidada a prestigiar e apoiar este evento esportivo que promove a prática do esporte em todas as faixas etárias.

O projeto Crem nos bairros ainda atende alunos /atletas e praticantes nos bairros e outros espaços com apoio do departamento, totalizando mais 200 Adeptos do voleibol. Confira os treinamentos no município acontecem durante toda a semana:

Escolinha de mini vôlei
Local :
Escola Leda de Lima Canário 17:30hs

2ª e 4ª feira
de 6 á 8 anos

3ª e 5ª feira
de 9 á 11 anos

CHINELÃO :

17:30 hs

2ª e 5ªfeira
11 á 13 anos .

3ª e 6ª feira
14 á 16 anos

2ª feira às 19hs
Voleibol feminino adulto /Rendimento.

2ª e 4ª feira as 9hs
Voleibol Integração 60+

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.