Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Cultura - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CARROS ANTIGOS DESFILAM NO PARQUE DO POVO EM NOVEMBRO.

Uma Jornada Nostálgica Pelas Estradas da História Automobilística.


CARROS ANTIGOS DESFILAM NO PARQUE DO POVO EM NOVEMBRO.

BANDEIRANTES – A cidade de Bandeirantes está prestes a testemunhar uma jornada no tempo com o 1º Encontro de Carros Antigos, uma celebração ao mês de aniversário da cidade. Organizado pelo respeitado Automóvel Clube de Bandeirantes, este evento imperdível acontecerá no dia 26 de novembro de 2023, com as atividades começando às 08h00 no Parque do Povo.

Este encontro promete encantar e cativar tanto entusiastas quanto curiosos, já que centenas de aficionados por veículos antigos estarão expondo suas verdadeiras joias raras. É uma oportunidade única de explorar a história automobilística em um cenário pitoresco.

"Durante todo o dia, a população de Bandeirantes e visitantes terá a chance de apreciar uma magnífica exposição de carros antigos que contam histórias fascinantes de uma época passada", enfatizou o diretor de Cultura Everton Romano. "Os entusiastas poderão compartilhar histórias e curiosidades sobre seus veículos restaurados com esmero, proporcionando uma verdadeira aula de nostalgia sobre rodas." 

O evento também promete saciar os paladares dos visitantes com uma praça de alimentação repleta de deliciosas opções culinárias, garantindo que ninguém saia de lá com fome. Além disso, a trilha sonora será proporcionada por apresentações musicais de alto nível, com destaque para a Banda Lado B Acústico e Madame 8, que certamente vão embalar o evento com muita harmonia e ritmo.

Aqueles que desejam compartilhar sua paixão por carros antigos e exibir suas preciosas relíquias podem fazê-lo inscrevendo-se para a exposição. A taxa de inscrição é simbólica, no valor de R$ 15,00 ou a doação de 2 kg (dois quilos) de alimentos. Para tornar a competição ainda mais emocionante, os 100 (cem) primeiros inscritos receberão Troféus, tornando a participação uma experiência ainda mais gratificante.

O 1º Encontro de Carros Antigos de Bandeirantes é possível graças ao valioso apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A comunidade e os visitantes estão convidados a se unirem a este momento especial de celebração da história automobilística e da cidade de Bandeirantes.

Não perca a oportunidade de testemunhar a elegância, o charme e a nostalgia dos carros antigos. Marque o dia 26 de novembro em seu calendário e junte-se a nós no Parque do Povo para uma experiência inesquecível.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a secretaria de Cultura pelo telefone: 35422262 ou 43 996778857.

Não esqueça o seu capacete e óculos escuros, pois a viagem no tempo está prestes a começar!

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525.
Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você. 

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.