Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Saúde - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE BANDEIRANTES ENTREGA QUATRO VEÍCULOS À VIGILANCIA SANITÁRIA.

A vigilância sanitária de Bandeirantes recebe uma Ford Ranger, um Citröen e duas Scooters adquiridas com recursos próprios, advindos das próprias atividades do setor de vigilância.


PREFEITURA DE BANDEIRANTES ENTREGA QUATRO VEÍCULOS À VIGILANCIA SANITÁRIA.

BANDEIRANTES (PR) – Em cerimônia realizada na tarde de 06 de novembro de 2026 (segunda-feira), em frente à sede da prefeitura, o prefeito Jaelson Ramalho Matta entregou quatro veículos, um Citröen C3, uma pick up Ford Ranger cabine dupla e duas scooter Yamaha Nmax, ao setor de Vigilância Sanitária municipal.
Os veículos dinamizarão os trabalhos desenvolvidos pela vigilância sanitária em suas atividades operacionais e administrativas de rotina. Possibilitando melhor desempenho dessas atividades por parte da equipe de colaboradores, que tem papel fundamental em momentos cruciais, tais como o atendimento à população em situações emergenciais como no combate a endemias, atendimento domiciliar; ou na manutenção da saúde coletiva.
Os quatro veículos, foram adquiridos com recursos da própria municipalidade, cujo investimento é de cerca de R$ 349.300,00 (trezentos e quarenta e nove mil e trezentos reais). Esse valor é resultante do trabalho realizado pela própria vigilância sanitária, tais como, arrecadação de taxas de emissão de licenças sanitárias e multas geradas pelo trabalho do órgão em sua função fiscalizadora.
A aquisição desses veículos com recursos próprios e a disponibilidade ao próprio setor responsável pela arrecadação, demonstra o nível de responsabilidade e compromisso da administração municipal de Bandeirantes, gestão 2021-2024, no zelo com o dinheiro do contribuinte, e preocupação com o aprimoramento dos serviços prestados á comunidade.
O prefeito Jaelson destacou que, “a aquisição desses veículos é um investimento que a administração faz na saúde”.


O secretário municipal da Saúde, Alexandre Bereta ressalta que, “Ter profissionais competentes, é um dos maiores pilares para se chegar no lugar de Sucesso”.


Silvia Guidi, diretora da Vigilância Sanitária destacou a importância do departamento para o município: “A importância do papel atuante da vigilância em saúde, é através dela que temos acesso aos índices e indicadores da situação de saúde da população, podendo assim, promover diversas ações destinadas a controlar os determinantes, bem como os riscos e danos à saúde.”.

 

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 13:23:29

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.