Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Terç
27/09
Chuva
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 19 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 17 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião debate planejamento e ações da Sala do Empreendedor

Representantes do SEBRAE/PR e gestores da Sala do Empreendedor e da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, encontraram-se nesta semana para a primeira reunião do ano de 2018


Reunião debate planejamento e ações da Sala do Empreendedor


Representantes do SEBRAE/PR e gestores da Sala do Empreendedor e da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, encontraram-se nesta semana para a primeira reunião do ano de 2018. A principal pauta do encontro foi o debate quanto ao planejamento, alinhamento e ações para o desenvolvimento de trabalhos, atividades e atendimentos junto aos empreendedores de Bandeirantes. A reunião aconteceu na terça-feira (09) entre o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani; agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Conceição Cesco; assistente administrativa do SEBRAE/PR, Camila Eduarda dos Santos; e o consultor e tutor do SEBRAE/PR, José Marcos de Almeida.

Segundo Altizani, a reunião de planejamento é muito importante para que as instituições parceiras sigam e trabalhem de maneira ‘afinada e coordenada’ com objetivo em comum de fomentar o desenvolvimento e fortalecimento dos micro e pequenos empresários, bem como dos empreendedores individuais bandeirantenses. “A Sala do Empreendedor trabalha junto ao empreendedor nas questões dos processos simplificados e desburocratizados, facilitando a abertura e regularização de empresas da cidade. O espaço também está apto a capacitar através de cursos e oficinas a fornecedores locais enquadrados como MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) o acesso às contratações da Prefeitura, através de participação em licitações. Desta forma, busca-se incentivar o empreendedorismo, com foco no aquecimento da economia local, e ao mesmo tempo gerar emprego e renda”, comentou Altizani.

A região Norte possui atualmente 12 Salas do Empreendedor. A unidade de Bandeirantes é referência regional de atendimento e conquistou importantes classificações no Estado do Paraná.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:16:20

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.