Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
29/02
Chuva
Máx 35 °C
Min 23 °C
Índice UV
12.0
Sext
01/03
Chuva
Máx 34 °C
Min 23 °C
Índice UV
12.0
Sáb
02/03
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
12.0
Domi
03/03
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 18 °C
Índice UV
12.0

Assistência Social - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, OFERECE OFICINA DE MUAY THAI

Muay Thai: um caminho de fortalecimento e vínculos com disciplina e bom convívio social


A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, OFERECE OFICINA DE MUAY THAI

BANDEIRANTES – A Secretaria de Assistência Social e Assuntos de Família está retornando com as oficinas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O público alvo serão crianças e adolescentes a partir dos 6 anos de idade, e as aulas acontecerão todas terças e quintas-feiras, a partir das 16h, no MTT – Centro de Treinamento ( ao lado do UEDA Frutão). 

Essas aulas não apenas proporcionam o aprendizado dessa arte marcial tailandesa, mas também representam uma porta de entrada para algo muito maior. Que pode ser pensado como um esporte ou até mesmo como uma defesa pessoal que tem regras a serem seguidas e fortalecem o sentido de disciplina e respeito por si mesmo e pelos outros.

As oficinas são uma iniciativa do CRAS, o Centro de Referência de Assistência Social, que visam não somente proporcionar atividades enriquecedoras, mas também fortalecer os laços entre as famílias, incentivando a participação social e comunitária.
Para complementar as aulas de Muay Thai, o CRAS também oferece o PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família), um trabalho conjunto com os usuários e suas famílias. Além das oficinas, realizaremos encontros semanais ou quinzenais, divididos por faixas etárias, envolvendo crianças, adolescentes, mulheres e idosos. Esses encontros serão conduzidos pela equipe técnica do CRAS, incluindo assistentes sociais e psicólogos, visando atender e acompanhar as famílias de forma proativa, preventiva e territorializada, garantindo o acesso aos direitos e buscando a melhoria da qualidade de vida.

A Secretária de Assistência Social e Assuntos da Família, Ana Carolina Bisetto, ressalta a importância dessas oficinas para a população. Ela destaca que, além das aulas, os encontros e rodas de conversa serão fundamentais para estreitar os laços e fortalecer os vínculos familiares.

As oficinas serão oferecidas aos usuários que estão inscritos no CADúnico e no Bolsa Família. 
Pedimos que seja acompanhada a divulgação das datas através das redes sociais da Prefeitura de Bandeirantes, da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família ou no whatsapp 9968-2926.

É com entusiasmo que a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social, a equipe do CRAS e suas parcerias se preparam para voltar a oferecer estes serviços de qualidade para todos aqueles que necessitarem.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/02/2024

Portal atualizado em: 29/02/2024 11:07:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.