Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Mutirão vai recolher hoje entulhos e recicláveis

Mutirão vai recolher hoje entulhos e recicláveis

Parceria entre Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com a Associação Futuro do Amanhã vai beneficiar os moradores com a realização de um mutirão que visa o recolhimento de entulhos e recicláveis. Segundo a diretora do Meio Ambiente, Conceição Cesco, os trabalhos acontecem hoje (16) sábado, durante o dia inteiro e em todas as regiões da cidade.

Conceição explicou que é importante que a população bandeirantense separe corretamente os entulhos e recicláveis, não misturando o lixo doméstico - como os de banheiro, cozinha, cacos de vidro - com o que será recolhido hoje. “Não colocar o lixo doméstico, lixo do banheiro, e não misturar cacos de vidro porque há riscos dos trabalhadores e voluntários se cortarem. Entulhos como geladeira, fogão, cadeiras, e outros, serão recolhidos. E todo o material que for reciclável: plástico, garrafa pet, plástico mole, papelão, papel, caixinha de leite, tudo é reciclável e, se puderem separar tudo isso, vai ajudar não somente a Associação Futuro do Amanhã, mas também o meio ambiente”, enfatizou.

Caso as equipes de trabalho tenham passado na localidade, o cidadão deve entrar em contato diretamente com a Associação Futuro do Amanhã pelo telefone (43) 9.8824-8082 e falar com Deoziane e agendar para o recolhimento dos materiais.

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:43:26