Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quar
19/01
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Cultura - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decorações, iluminação e chegada do Papai Noel encantam moradores

A noite desta quarta-feira (13) deu início às comemorações do Natal 2017. A abertura das festividades foi dada pelo prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno durante cerimônia de entrega da chave da cidade ao Papai Noel


A noite desta quarta-feira (13) deu início às comemorações do Natal 2017. A abertura das festividades foi dada pelo prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno durante cerimônia de entrega da chave da cidade ao Papai Noel em meio à multidão que se concentrava em frente à Praça Valderi Mendes Vilela (Praça Brasil-Japão). O público presente se encantou com os adornos, enfeites, luzes, chegada do Papai Noel, além do show pirotécnico.

As decorações natalinas estão dispostas em locais públicos, como Prefeitura, Parque do Povo, Praça do SAAE, Centro Cultural Takiko Hassegawa (Praça Brasil-Japão), além de milhares de lâmpadas que ornamentam e que estão distribuídas nas principais ruas e avenidas da cidade. “Tudo foi feito e preparado para a população bandeirantense que merece esse brilho natalino. Trabalhamos muito nestes dias para promover alegria, emoção, amor e o espírito natalino. Nosso agradecimento ao prefeito Lino Martins que tem nos apoiado e dado todo o respaldo em todos os trabalhos, mas principalmente às equipes da Secretaria da Educação e da Prefeitura, onde os servidores, incansavelmente, se dedicaram e se empenharam com muito esmero para promover esse Natal de Luz”, destacou a secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins.

O prefeito Lino Martins enfatizou que o lançamento das festividades é o momento de levar alegria, a solidariedade, o amor e comemorar o nascimento de Jesus Cristo. “É óbvio que não poderíamos deixar de promover estas festividades, é uma ocasião especial, momento de compensação por um ano de muito trabalho. A chegada do Papai Noel faz a alegria das crianças e das famílias que saem às ruas para passear e também realizar compras no nosso comércio, o que irá fomentar mais a nossa economia”, comentou.

INOVAÇÃO – Este ano os grupos que farão as Cantatas Natalinas estarão a cada dia da semana em um ponto da região central da cidade. O evento é itinerante, uma inovação para atrair e movimentar o comércio local. Além das apresentações musicais, há atrações na Praça Brasil-Japão com Casinha do Papai Noel, Trenzinho e Brinquedos. (Fotos Carlos Almeida)

PROGRAMAÇÃO DAS CANTATAS DE NATAL

DIA 16/12: SÁBADO

Horário: 19h30min

Local: Parque do Povo

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Maria Alzira de Souza Trindade; Centro Municipal de Educação Infantil Rotary; Escola Municipal Diógenes Vasconcelos.

DIA 18/12: SEGUNDA - FEIRA

Horário: 19h30min

Local: Em frente ao Restaurante Hebron

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Tei Matida; Escola Municipal Zulmira de Albuquerque; Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho.

DIA 19/12: TERÇA - FEIRA

Horário: 19h30min

Local: Em frente à loja Zé Maria Calçados

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Meneghel; Centro Municipal de Educação Infantil Bezerra de Menezes; Escola Municipal Santa Terezinha.

DIA 23/12: SÁBADO

Horário: 19h30min

Local: Praça Deputado Valderi Mendes Vilela (Brasil/Japão)

Santa Missa de Encerramento das Festividades Natalinas.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.