Bandeirantes, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

VÔLEI DE PRAIA E FUTVÔLEI: EVENTOS ESPORTIVOS IMPERDÍVEIS NO PARQUE DO POVO

Primeiro torneio. Competições começarão neste Sábado.

VÔLEI DE PRAIA E FUTVÔLEI: EVENTOS ESPORTIVOS IMPERDÍVEIS NO PARQUE DO POVO

BANDEIRANTES - No cenário esportivo de nossa cidade, os amantes do vôlei têm motivos para comemorar, pois dois eventos emocionantes estão marcados para março. O Vôlei de Praia e o Futvôlei prometem agitar o Parque do Povo com jogadas incríveis e muita adrenalina.

O Vôlei de Praia, conhecido por suas partidas acirradas e atmosfera descontraída, terá início marcado para o dia 02 de março, com pontapé inicial às 14 horas. O evento reunirá talentos locais e entusiastas do esporte em um espetáculo de habilidade e paixão pelo vôlei. Os espectadores podem esperar rallies emocionantes, cortadas potentes e defesas espetaculares enquanto os atletas batalham pela vitória na areia.

Já no dia 10 de março, a partir das 14 horas, é a vez do Futvôlei tomar conta do Parque do Povo. Combinando elementos do vôlei tradicional com técnicas do futebol, o Futvôlei é uma modalidade dinâmica e cativante, que atrai jogadores e espectadores de todas as idades. Prepare-se para assistir a jogadas habilidosas, passes precisos e muita rivalidade saudável enquanto as duplas batalham pela supremacia na quadra de areia.

“Ambos os eventos serão realizados no Parque do Povo, um local de fácil acesso e com infraestrutura adequada para receber os espectadores. O parque oferece estacionamento, áreas de lazer, garantindo o conforto e a comodidade de todos os presentes.” afirma Gustavo Franklin, diretor do departamento de Esporte do Município.

Não perca a oportunidade de prestigiar esses eventos esportivos e apoiar nossos atletas locais. Traga sua família, convide seus amigos e junte-se a nós para celebrar o talento e a paixão pelo vôlei.

A entrada é gratuita, então não deixe de comparecer e fazer parte dessa festa do esporte!

Link para o vídeo que mostra, com mais detalhes, o campo de areia onde ocorrerão os jogos.

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.