Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Administração - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

‘PREFEITURA NO SEU BAIRRO’ MOVIMENTA SERTÃOZINHO NO FINAL DE SEMANA

A segunda edição do projeto mobilizou diversas secretarias promovendo ações de valorização do Distrito Nossa Senhora da Candelária.


BANDEIRANTES – No último final de semana, de 1º a 3 de março, a Prefeitura de Bandeirantes, através da integração de diversas secretarias promoveu e realizou o projeto “Prefeitura no seu bairro” no Distrito Nossa Senhora da Candelária, “Sertãozinho”.

Idealizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, o projeto “Prefeitura no seu bairro” promoveu uma gama de serviços e atividades para a população do “Sertãozinho”, mobilizando diversas secretarias, lideranças locais e população em geral.

No decorrer dos três dias, foram feitas melhorias e manutenção nas estradas rurais e ruas do distrito. Serviços sob responsabilidade da Secretaria de Municipal de Agricultura e Pecuária; limpeza das ruas, podas, entre outros serviços de limpeza e manutenção realizados pela Secretaria de Administração.

A população também participou ativamente das ações desenvolvidas pela secretaria municipal de saúde, que realizou no posto de saúde local, aferição de pressão arterial; teste de diabetes; orientações sobre a prevenção contra a dengue. Alunos das escolas do distrito visitaram o posto de saúde para conhecer a rotina de trabalho e receberem orientações sobre cuidados básicos de saúde. Por outro lado os agentes de saúde visitaram às casas de moradores do bairro para orientá-los e prestar assistência àqueles com dificuldades de locomoção.

As ações do projeto “Prefeitura no seu bairro” no “Sertãozinho” teve encerramento no domingo, com grupo de cavaleiros e amazonas realizando tradicional cavalgada e servido tradicional almoço ao som de modas de viola.

Visto o sucesso e a receptividade do projeto “Prefeitura no seu bairro” em duas edições, a Prefeitura já programou para o período de 11 a 16 de março de 2024, atendendo as Vilas São Pedro e União.

Destacando que, a administração municipal, em data a ser definida fará entregue de documentação de imóveis a moradores e proprietários da Vila São Pedro.

227 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.