Bandeirantes, domingo, 19 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Saúde - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO CENTRO DE FISIOTERAPIA DE BANDEIRANTES RECEBEM NOVOS JALECOS

Através da emenda impositiva da vereadora Sônia Zambone

BANDEIRANTES - No dia 06 de maio, uma atmosfera de gratidão e compromisso marcou a entrega de jalecos para todos os profissionais da saúde do Centro de Fisioterapia de Bandeirantes. O evento, realizado nas instalações do centro, contou com a presença do Prefeito Jaelson Ramalho Matta, da vereadora Sônia Zambone, da coordenadora do centro Letícia Feriato, fisioterapeutas, auxiliares, estagiários e demais colaboradores.

A entrega dos jalecos foi possível graças à emenda impositiva da vereadora Sônia Zamboni, que reconheceu a importância de fornecer vestimentas adequadas aos profissionais da saúde para garantir sua proteção, higiene e promover a uniformização da equipe, contribuindo para uma comunicação mais eficaz com os pacientes.

Os jalecos representam muito mais do que simples peças de vestuário. São instrumentos de proteção para os profissionais, garantindo a segurança durante o exercício de suas funções. Além disso, a uniformização dos profissionais também desempenha um papel fundamental na construção de uma identidade visual para a equipe de saúde, facilitando a identificação por parte dos pacientes e promovendo uma comunicação mais próxima e humanizada.

Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito Jaelson Ramalho Matta e a vereadora Sonia Zamboni destacaram a importância do investimento em equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde e reafirmaram o compromisso da administração municipal em promover a valorização e o bem-estar dos trabalhadores da área.

Para a coordenadora do Centro de Fisioterapia, Letícia Feriato, a iniciativa representa um importante avanço na garantia de condições adequadas de trabalho para toda a equipe. "Os jalecos são fundamentais para o nosso dia a dia e para a segurança dos nossos profissionais. Agradecemos à vereadora Sonia Zamboni pelo apoio e à administração municipal por priorizar a saúde de nossa cidade", destacou.