Bandeirantes, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

PRIMEIRA PARCELA DO IPTU OU COTA ÚNICA FORAM PRORROGADOS PARA O DIA 29 DE MAIO.

Demais parcelas permanecerão com suas datas originais. A prefeitura incentiva o uso do sistema on-line para a retirada de boletos ou carnês.

PRIMEIRA PARCELA DO IPTU OU COTA ÚNICA FORAM PRORROGADOS PARA O DIA 29 DE MAIO.

BANDEIRANTES - A Prefeitura de Bandeirantes informa à população que o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em parcela única ou primeira parcela, foi prorrogado até o dia 29 de maio. Essa medida visa oferecer mais tempo para que os contribuintes possam se organizar financeiramente. Além disso, a administração municipal está atualizando o sistema interno de atendimento ao público, buscando otimizar os serviços e proporcionar uma experiência mais eficiente e satisfatória aos cidadãos.

Com a modernização dos processos, agora é possível retirar o IPTU e outros impostos municipais de forma on-line. Essa inovação não só facilita o acesso aos boletos ou carnês necessários para o pagamento dos tributos, mas também contribui para a redução de filas e espera nos pontos de atendimento físicos. A Prefeitura incentiva os contribuintes a utilizarem o serviço on-line para a retirada dos impostos, destacando os benefícios dessa modalidade, como a comodidade de não precisar sair de casa, evitar filas e ter um maior controle sobre os pagamentos. A administração municipal está comprometida em continuar aprimorando os serviços digitais, para que a população possa desfrutar de um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

A colaboração de todos no cumprimento das obrigações fiscais é essencial para que Bandeirantes continue a se desenvolver de maneira sustentável e inclusiva. A Prefeitura agradece a compreensão e o apoio dos cidadãos e reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos municipais.

Uso do dinheiro arrecadado - O uso consciente e transparente do dinheiro público é uma prioridade para a gestão atual, garantindo que os recursos sejam destinados a projetos e obras que realmente impactem positivamente a vida dos moradores. É importante lembrar que o pagamento dos impostos municipais é fundamental para o desenvolvimento de políticas sociais, que visam a melhoria da qualidade de vida e bem-estar social. A Prefeitura ressalta a importância do pagamento do IPTU, pois é através dessa arrecadação que se torna possível realizar melhorias significativas na infraestrutura da cidade, como a manutenção de vias públicas, iluminação, e a oferta de serviços essenciais à população.

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.